Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2017 | Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas | Gomes, Tábata Melise |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Ago-2018 | O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua prática | Branco, Maria Isabel Moutinho |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Mar-2016 | Os estudos observacionais de Maria Sibylla Merian: contribuições para o ensino dos insetos mediado por tecnologias da informação e comunicação | Machado, Elaine Ferreira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Mar-2016 | A experimentação nas aulas de Biologia como promotora da alfabetização científica | Jarochynski, Nives Fernanda de Castro |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 20-Ago-2015 | O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativa | Borba, Edilce Maria Balbinot |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2016 | Práticas pedagógicas inclusivas com enfoque CTS para alunos público-alvo da educação especial | Vier, Rejane Fernandes da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Abr-2016 | O ensino de Química na educação de jovens e adultos: a busca pela construção e apropriação do conhecimento | Silva, Katiane Pereira da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 18-Dez-2015 | Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genética | Doliveira, Helio Sylvestre Dias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 7-Jul-2016 | As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de Biologia | Cestaro, Débora Cristina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Dez-2015 | Análise de aspectos sociocientíficos em questões de química do Enem: subsídio para a elaboração de material didático para a formação cidadã | Stadler, João Paulo |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 68 true