Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Set-2014 | A LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - e a formação de professores de matemática | Silva, Rúbia Carla da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Abr-2015 | Circulações de conhecimentos e práticas na formação inicial de professores de ciências: complicações, subsídios e possibilidades | Souza, Rodrigo Diego de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Ago-2017 | Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturais | Vieira, Cleide Teresinha |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Dez-2018 | O ensino de ciências na educação infantil | Haile, Ana Caroline |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Dez-2018 | A metodologia eye tracking na avaliação do uso do recurso pedagógico de pictogramas na comunicação alternativa para alunos com TEA | Castanho, Thais Angélica |
Busca facetada
Assunto
- 3 Ciência - Estudo e ensino
- 3 Science - Study and teaching
- 2 Professores - Formação
- 2 Teachers, Training of
- 1 Análise de interação em educação
- 1 Ausubel, David Paul, 1918-
- 1 Autism spectrum disorders
- 1 Communication devices for people ...
- 1 Dispositivos de comunicação para ...
- 1 Early childhood education
- próximo >
Possuem Arquivo(s)
- 5 true