Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Abr-2017 | Ecoformação e educação para a paz: intervenções ecoformadoras nos anos iniciais do ensino fundamental | Salles, Virgínia Ostroski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Ago-2017 | Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS | Niezer, Tânia Mara |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Ago-2017 | Game design aplicado em simulações interativas educacionais | Ribeiro, Rafael João |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Abr-2017 | Oficina de luteria e laboratório de acústica: uma relação desvelada na perspectiva do ser-luthier | Santos, Bogdan Skorupa Ribeiro dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Mai-2017 | O uso da programação Scratch para o desenvolvimento de habilidades em crianças do ensino fundamental | Castro, Adriane de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Mar-2017 | Material manipulável e manipulável virtual para o ensino de estimativa de proporção populacional na formação inicial de professores | Pereira, Caroline Subirá |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Fev-2017 | A aprendizagem baseada em problemas: uma perspectiva no ensino de estrutura em metal no curso de arquitetura e urbanismo | Tullio, Franciele Braga Machado |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 3-Mar-2017 | Iniciação científica na escola pública: blog como instrumento de educação científica | Baratta, Milene Sayuri Sakoda |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2017 | Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012 | Aires, João Paulo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Set-2017 | Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais | Fabri, Fabiane |