Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Capes
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Fev-2021
O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos
Longaretti, Ramunielly Bonatti
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Fev-2021
Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamental
Taborda, Paulo Henrique
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Jun-2021
Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula
Rodrigues, Silmara Ribeiro
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
12-Jul-2021
Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativa
Gonçalves, Franciane Braga Machado
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Ago-2021
Práticas de educação ambiental implementadas por professores em formação continuada no programa de desenvolvimento educacional SEED/PR
Heggler, João Marcos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Ago-2021
Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicos
Ribeiro, Iracema Sbizera dos Santos
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
6-Ago-2021
Web seminários sobre educação sexual como proposta pedagógica para a formação inicial e continuada de professores
Costa, Evelize Bordinhão
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Abr-2021
O uso de metodologias ativas de ensino e aprendizagem no ensino superior: um comparativo entre UTFPR e UMINHO
Pereira, Bianca Raquel Garcia Fagundes
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
23-Nov-2021
Promoção de metodologias ativas pelo professor universitário atuante na área da saúde
Leite, Damaris Beraldi Godoy
Pato Branco
Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
3-Dez-2021
A geometria fractal no processo de ensino-aprendizagem-avaliação de probabilidade geométrica
Able, Sandro Luiz Rosa
Busca facetada
Autor
1
Able, Sandro Luiz Rosa
1
Costa, Evelize Bordinhão
1
Costa, Vanessa Juliana da
1
Dias, Cristiane de Fatima Budek
1
Gonçalves, Franciane Braga Machado
1
Heggler, João Marcos
1
Kiel, Cristiane Aparecida
1
Landgraf, Ariane da Silva
1
Leite, Damaris Beraldi Godoy
1
Longaretti, Ramunielly Bonatti
.
próximo >
Assunto
15
Professores - Formação
6
Matemática - Estudo e ensino
6
Mathematics - Study and teaching
4
Conhecimento e aprendizagem
4
Knowledge and learning
3
Active learning
3
Aprendizagem ativa
3
Ciência - Estudo e ensino
3
Prática de ensino
3
Science - Study and teaching
.
próximo >
Possuem Arquivo(s)
16
true