Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Jul-2020 | Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animações | Pinto, Gustavo Mayer |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2020 | Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica | Silva, Admilson Iaresk da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Jul-2020 | Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de física | Bordin, Giulio Domenico |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Mai-2020 | O ensino das Leis de Newton por meio da utilização de aplicativos educacionais móveis criados no App Inventor 2 | Oliveira, João Paulo de |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | O uso de objetos de aprendizagem em aulas de matemática: possibilidades práticas | Steinmetz, Bruno Cezar |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | O ensino dos programas Word e PowerPoint em contexto educacional | Queiroz, Natália da Silva |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 17-Abr-2020 | Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCC | Gulin, Miriam Cristina Ferreira |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 17-Abr-2020 | A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicos | Picco, Paula |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental I | Gurczakoski, Rafaella Borsatti |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 16-Mar-2020 | A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arte | Kloss, Claudia Tonioti |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 62 true