Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 385.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Mai-2017Tendências da comunicação popular no contexto das tecnologias da informação: um estudo de caso do site “Terra sem males”Wistuba, Vanuza Aparecida
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras6-Ago-2018Um punhal pútrido: uma análise da Crônica da casa assassinada de Lúcio CardosoMelere, Elis Regina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens23-Ago-2018O deslizar da tinta e o crepitar dos teclados: um estudo comparativo entre tecnologia de produção e escrita no ensino de língua japonesaCardoso, Jacqueline Morissugui
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras15-Out-2018Aspectos da dimensão linguístico-discursiva da memória nostálgica: uma análise de editoriais da Revista FerroviaDestri, Alana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Mar-2019O livro digital interativo para crianças: materialidade e evanescência, demanda e mercado: uma leitura a partir dos appbooks vencedores do Prêmio JabutiConte, Jaqueline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Abr-2019Convite para desvendar enigmas: uma proposta para a construção do letramento literário na leitura de poemasFernandes, Angela Maria
GuarapuavaPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Fev-2015Práticas de leitura da biblioteca escolar de uma escola do campo: possibilidades, limites e contradiçõesQueiroz, Solange Palhano de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020A gente só olha o presente... nunca se olha o passado: as comunidades quilombolas pelo discurso do outroKaspreski, Renata dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens17-Mar-2020Lima Barreto: ficção e biografia no contexto da Belle ÉpoqueBastos, Everton Luis
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti