Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 41.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação12-Nov-2019Verificação formal usando model checking para sistemas automotivosSilva, Renan Francisco Macarroni da
Ponta GrossaCiência da Computação20-Nov-2018Mapeamento ontológico para classificar mensagens significativas em atividades colaborativasSouza, Andressa Oliveira
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas20-Dez-2013Um processo de extensão de framework de domínio: um estudo de caso no FrameMK (framework para formação de preço de venda)Barbosa, Alexandre Prado; Beluzzo, Luan Bukowitz
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas29-Mai-2017Mapeamento dos processos comuns de empresas de pequeno porte para o uso de um sistema ERPSeidl, Fabio Antunes
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas13-Nov-2018Refatoração da camada de persistência do FrameMKMelo, Maikon André Ferreira de
Ponta GrossaCiência da Computação20-Mai-2016Modelagem de uma ferramenta para geração automática de e-commerce B2B e B2C usando DDDTaras, André Krzyk; Vichinheski, Bruno
Ponta GrossaCiência da Computação5-Nov-2015Um método para a refatoração de software baseado em frameworks de domínioBarros, Víctor Pedroso Ambiel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Computação31-Ago-2021Método para ajuste de nível de dificuldade em jogos educacionais fundamentado em aprendizagem de máquinaLuz, Vinicius Schultz Garcia da
Ponta GrossaCiência da Computação31-Ago-2021Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricosLeal, Alline da Silva
Ponta GrossaCiência da Computação25-Nov-2020Melodia: um modelo de jogo sério para o ensino de música a pessoas deficientes intelectuaisDias, Marcelo Vassoler; Pino, Mariana Carvalho de Oliveira