Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 45.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2020A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemáticaKurek, Bernadete
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica11-Mar-2020Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básicaSilva, Admilson Iaresk da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Mai-2020O ensino das Leis de Newton por meio da utilização de aplicativos educacionais móveis criados no App Inventor 2Oliveira, João Paulo de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica19-Mar-2015Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicasMuchenski, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jun-2015A aprendizagem significativa de física no 9º ano do ensino fundamental: as relações de proporcionalidade como organizadores préviosGuedes, Hideraldo Corbolin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Nov-2013Algumas relações de complexidade e racionalidade, em torno do conceito de divisão celularThomazini, Mauricio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Jul-2016Ciências versus biologia: (des)encontro entre ensino fundamental e ensino médioBozza, Elizângela Cristina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Desenvolvimento de jogo para o ensino de Biologia: ludo da fotossínteseCordeiro, Silmara Terezinha Pires
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Mai-2015O ensino de ecologia mediado pelo conceito unificador energia: o biodigestor enquanto modelo didático para uma abordagem interdisciplinarSilva, Zenilda Ribeiro da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Abr-2015Formação e assimilação de conceitos científicos com abordagem da educação ambiental na educação infantilWeirich, Ligiane Marcelino