Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 36.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Ago-2016Um estudo do conteúdo estruturante “Movimentos” por meio de experimentos com o trilho multifuncionalGonçalves, Edson
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática31-Mar-2020Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática socialMarino, Darlini Ribeiro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática25-Jun-2020Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemáticaViana, Elvis Ricardo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Jul-2020Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"Figueiredo, Fernanda Berthe
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Jun-2016Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicasSena, Juliana Yporti de
LondrinaEnsino e Tecnologia13-Abr-2017Estratégias metacognitivas de aprendizagem: análise da aplicabilidade de um instrumentoSilva, Eliza Rosa da
LondrinaEnsino e Tecnologia27-Mai-2015Dificuldades do ensino e aprendizagem da matemática na educação fundamental: a baixa utilização da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) pelos docentes nas séries iniciaisGonçalves, Cecilia de Morais
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Matriz de habilidades e competências para o trabalho com leitura no ensino fundamental IICastilho, Nilson Douglas
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Mai-2017Modelagem matemática no ensino de funções trigonométricas: uma proposta por meio da Trajetória Hipotética de AprendizagemGois, Victor Hugo dos Santos