Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 11-Mar-2020 | Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionado | Jacinto, Samila |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2020 | Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica | Silva, Admilson Iaresk da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 20-Mar-2020 | Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semiótica | Araki, Paulo Henrique Hideki |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2020 | Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campo | Alves, Whendelly Lorena Leite |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Mar-2020 | Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Jul-2020 | Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de física | Bordin, Giulio Domenico |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 25-Jun-2020 | Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemática | Viana, Elvis Ricardo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Jul-2020 | Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantil | Coutinho, Letícia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Mar-2020 | A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental | Melo, Marcela Camila Picin de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 172 true