Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 165.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Dez-2018A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe?Birbeire, Wagner Nagib de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Mai-2019Avaliação da aplicação da vermicompostagem como temática para o desenvolvimento da alfabetização científicaTorezin, Aline Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Ago-2019Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PRFabricio, Lucimara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos
CuritibaLicenciatura em Física26-Jun-2018Ensino de física na educação de jovens e adultos: potencialidades do uso de atividades experimentaisBortolazza, Carlos José
CuritibaLicenciatura em Física29-Jun-2016Like a drum don't stop beating: uma análise sobre ciência, tecnologia, sociedade, ambiente, arte e cultura no ensino de acústicaCosta Junior, José de Oliveira
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês1-Dez-2015O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensãoLúcio, Hanne Raffaela Turek
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês7-Jun-2018Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotaçãoGomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês25-Jun-2018Aula de inglês com literatura: impactos do Pibid pela perspectiva de docentesCassel, Marlon Rogério
CuritibaLicenciatura em Matemática27-Jun-2017Matemática para cegos: uma possibilidade no ensino de polinômiosDias, Camila Ehrat