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Campo DCValorIdioma
dc.creatorAntunes, Anderson Magiore
dc.creatorLopes, Luana Morete
dc.date.accessioned2020-11-09T18:55:36Z-
dc.date.available2020-11-09T18:55:36Z-
dc.date.issued2014-02-05
dc.identifier.citationANTUNES, Anderson Magiore; LOPES, Luana Morete. Desenvolvimento do produto de moda para o público infantil. 2014. 135 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5990-
dc.description.abstractThis work aims to develop fashion products for the female audience child 3-7 years adding to the aesthetic and ergonomic product differentials. However, how to develop products with these features? Thus, we sought discover the needs and interests of parents and children demonstrate in relation to clothing, including what their buying criteria and mapping the difficulties encountered in carrying out this action. The methodology of the study was conducted through interviews with the parents lived in Cambé,Londrina and Rolândia, Paraná state cities, and literature which it was found that the processes of product development, ergonomics and the children's market. These actions contributed to the development of a playful and delicate collection inspired by the world of ballet.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectRoupas infantispt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.subjectChildren's clothingpt_BR
dc.titleDesenvolvimento do produto de moda para o público infantilpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo elaborar produtos de moda para o público feminino infantil de três a sete anos, agregando aos produtos diferenciais estéticos e ergonômicos. No entanto, como desenvolver produtos com estas características? Desta forma, buscaram-se descobrir as necessidades e interesses que pais e crianças demonstram em relação às roupas, compreendendo quais são seus critérios de compra e mapeando as dificuldades encontradas para realização desta ação. A metodologia do estudo foi conduzida através de questionários aplicados aos pais residentes em Cambé, Londrina e Rolândia, cidades do estado do Paraná, e de pesquisa bibliográfica do qual se apurou os processos de desenvolvimento de produtos, a ergonomia e o mercado infantil. Essas ações colaboraram com o desenvolvimento de uma coleção lúdica e delicada inspirada no universo do balé.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Berton, Tamissa Juliana Barreto
dc.contributor.referee1Berton, Tamissa Juliana Barreto
dc.contributor.referee2Rossi, Andressa Karen
dc.contributor.referee3Suono, Celso Tetsuro
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
dc.subject.cnpqTecnologia em Design de Modapt_BR
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