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dc.creatorGaldino, Fabiana dos Santos
dc.date.accessioned2020-11-09T18:54:37Z-
dc.date.available2020-11-09T18:54:37Z-
dc.date.issued2013-08-26
dc.identifier.citationGALDINO, Fabiana dos Santos. A exploração do inconsciente e sua utilização no desenvolvimento de produtos de moda. 2013. 133 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5981-
dc.description.abstractThis paper presents an analysis on the motivation that drives the consumption of fashion products. For this, search is a foundation of how the unconscious mind influences in the consumption process, beyond the comprehension of the importance of understanding the buying behavior. Was approached aspects of consumer behavior, new unconscious mind influence of the unconscious in the process of purchase decision and the importance of differentiation as a mechanism to conquer these consumers. This is an exploratory study, carried out in two phases: literature search, and conduct a search based on the already held by the Princeton University with an exhibition of images by a split second.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectConsumo (Economia)pt_BR
dc.subjectInconscientept_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectConsumption (Economics)pt_BR
dc.subjectLoss of consciousnesspt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.titleA exploração do inconsciente e sua utilização no desenvolvimento de produtos de modapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta uma análise acerca da motivação que impulsiona o consumo de produtos de moda. Para isso, busca-se uma fundamentação de como o inconsciente influencia no processo de consumo, além da compreensão da importância de se conhecer o comportamento de compra. Abordaram se aspectos do comportamento do consumidor, novo inconsciente, influência do inconsciente no processo de decisão de compra e a importância da diferenciação como mecanismo de conquista desses consumidores. Trata-se de uma pesquisa exploratória, realizada em duas fases: pesquisa bibliográfica; e a realização de uma pesquisa baseada na já realizada pela universidade de Princeton com exposição de imagens por fração de segundos.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Berton, Tamissa Juliana Barreto
dc.contributor.referee1Berton, Tamissa Juliana Barreto
dc.contributor.referee2Oenning, Josiany
dc.contributor.referee3Zacarias, Lorien Crishna
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
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