Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5909
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Thais Soares da
dc.date.accessioned2020-11-09T18:47:58Z-
dc.date.available2020-11-09T18:47:58Z-
dc.date.issued2015-11-25
dc.identifier.citationSILVA, Thais Soares. Storytelling aplicado às marcas de moda. 2015. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5909-
dc.description.abstractStorytelling is the name given to the act of tell histories, present in humanity since its inception. The way the man appropriated the narrative in order to share his knowledge, kept alive the cultural diversity of the peoples to the present day. The connection obtained with this narrative is the object sought by the brands currently facing the identification of the need for greater emotional connection with the audience. This study aims to present the concept of storytelling, relate how the fashion segment brands can take advantage of using the same in their respective managements and communication with the consumer, and a conceptual product development method using the techniques of storytelling.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsembargoedAccesspt_BR
dc.subjectTerapia narrativapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectNarrative therapypt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.titleStorytelling aplicado às marcas de modapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoStorytelling é o nome dado ao ato de contar histórias, presente na humanidade desde seus primórdios. A maneira como o homem se apropriou da narrativa para poder transmitir seus conhecimentos, manteve viva a diversidade cultural de vários povos até os dias de hoje. A conexão obtida com essa narrativa é o objeto buscado pelas marcas atualmente, frente à identificação da necessidade de uma maior conexão emocional com o público. O presente trabalho tem por objetivo apresentar o conceito de storytelling, relacionar a maneira como as marcas do segmento de moda podem se beneficiar da utilização do mesmo, em suas respectivas gestões e na comunicação com o consumidor, além de propor um método de desenvolvimento de produto utilizando as técnicas do storytelling.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Matté, Lívia Laura
dc.contributor.referee1Matté, Lívia Laura
dc.contributor.referee2Brito, Debora Mizubuti
dc.contributor.referee3Pereira, Patrícia Bedin Alves
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2015_2_15.pdf7,56 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.