Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraCiência da Computação1-Dez-2022Serious game em realidade virtual como ferramenta para a conscientização social de deficiências visuaisMedeiros, Wilder Siqueira
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genéticaBianchin, Angelo Luiz
MedianeiraCiência da Computação28-Nov-2022Improving model performance: comparing complete fine-tuning with parameter efficient language model tuning on a small, portuguese, domain-specific, datasetFernandes Junior, Ricardo Corso
MedianeiraCiência da Computação24-Nov-2022O uso da gamificação aplicada em dispositivos móveis como ferramenta de apoio ao ensino ambiental no bosque da UTFPR campus MedianeiraSilva, Leticia Souza da
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Protótipo de automação para fluxo de grãos em semeadora não automáticaRosso, Adriel Fernando
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Aprendizado profundo para pós-edição de saídas de sistemas de reconhecimento automático de falaOliveira, Lucas
MedianeiraCiência da Computação24-Nov-2022Aplicação mobile para detecção e diagnósticos de doenças em plantas usando TensorFow liteSouza, Rodrigo Rafael Da Maceno de
MedianeiraCiência da Computação14-Jun-2022Desenvolvimento de serious game como auxiliador no processo de aprendizado das atividades de vida diária em crianças com espectro autistaCavalcante, Victória Pereira
MedianeiraCiência da Computação9-Jun-2022Aplicação de técnicas de aprendizado profundo para segmentação: um estudo de caso em folhas de caféScheeren, Michel Hanzen
MedianeiraCiência da Computação9-Jun-2022Mineração de dados para comparação dos padrões de compras em uma rede de supermercados do oeste do Paraná antes e durante a pandemia de Covid-19Grandi, Maria Vitória Reiter