Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 31.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês21-Jun-2017Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysisOliveira, Amanda Bueno de
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês30-Nov-2016Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomáticaLenhardt, Gabriela Ceccon
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês25-Nov-2015The role of John Milton's Paradise Lost in delineating the epic through fantasy in Philip Pullman’s His Dark MaterialsSilveira, Tiago Cantuário
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês26-Nov-2015O discurso memorialístico em O Filho EternoCastro, Carolina Kroetz
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês27-Nov-2015"Between the inward impulse and the outward fact": tragedy in George Eliot's The Mill on the FlossRossini, Carolina Laurino
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês1-Dez-2015O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensãoLúcio, Hanne Raffaela Turek
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês27-Nov-2015Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua francaJesus, Simone Cristina
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês26-Nov-2015O método recepcional como fio condutor do ensino de língua portuguesa e literaturaTremba, Gabriela Bastos Cordeiro
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês24-Nov-2015A imagem da mulher no romance “Um amor anarquista” de Miguel Sanches Neto: um relato sob múltiplas óticasBeira, Juracema Carzino
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês23-Nov-2015Dificuldades de comunicação oral em língua inglesa: uma análise em períodos iniciais de um curso de dupla licenciaturaQuisen, Julia Basso Caetano