Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-25-Fev-2014Estudo de crenças no ensino-aprendizagem de língua estrangeira em contexto ruralLacerda, Ingrid Soares de
Curitiba-12-Fev-2015A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOLFreitas, Adriana Aparecida Oliveira de
Curitiba-1-Abr-2013O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua francaManosso, Pamela Zibe
Curitiba-22-Abr-2013Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crençasSantos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa
Curitiba-2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
Curitiba-22-Abr-2013A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOLBreda, Suellen Thalyta
Curitiba-22-Abr-2013O ensino e aprendizagem de PFOL: uma pesquisa abordando as crenças de docentes e discentes na UTFPRAndrade, Joelza Aparecida Vernick de
Curitiba-25-Fev-2014A produção das fricativas alveolares do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica sob a perspectiva do inglês como língua francaOliveira, Gisele Paixão de
Curitiba-22-Ago-2014Uma reflexão sobre aspectos suprassegmentais no ensino/aprendizagem de inglês como língua estrangeira: a fala conectadaPereira, Jéssica Boron