Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26679
Título: Identidade visual como estratégia de negócio para o grupo Su Gato Mi Gato
Título(s) alternativo(s): Visual identity as a design strategy for Su Gato Mi Gato
Autor(es): Ramos, Taciane Alice
Orientador(es): Fukushima, Kando
Palavras-chave: Comunicação visual
Planejamento estratégico
Negócios
Gatos
Visual communication
Strategic planning
Business
Cats
Data do documento: 22-Set-2020
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: RAMOS, Taciane Alice. Identidade visual como estratégia de negócio para o grupo Su Gato Mi Gato. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2020.
Resumo: A partir da percepção do potencial do mercado voltado para pets, este projeto apresenta uma nova proposta de identidade visual para o grupo de catsitter Su Gato Mi Gato, localizado em Curitiba. Com uma análise baseada em fundamentações teóricas de briefing e identidade de marca, espera-se realizar uma reestruturação da identidade visual atual do grupo, de forma a agregar ao estudo de design como estratégia de negócio.
Abstract: Based on the perception of the potential of the pet market, this project presents a new visual identity proposal for the catsitter group Su Gato Mi Gato, located in Curitiba. With an analysis based on theoretical basis of briefing and brand identity, it is expected to restructure the current visual identity of the group, in order to add to the study of design as a business strategy.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26679
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2020_1_21.pdf10,09 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.