Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23681
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLachowski, Fernanda Finkler-
dc.date.accessioned2021-01-05T01:18:24Z-
dc.date.available2021-01-05T01:18:24Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationLACHOWSKI, Fernanda Finkler. Branding design: transformando uma empresa tradicional (loja de armarinhos) em um modelo de negócios baseado também em serviços e experiências. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23681-
dc.description.abstractThis project aims to improve the visibility of a haberdashery located in the city of Araucária in Paraná through the creation of a new Visual Identity System and structuring of its Business Model, assisting in its positioning and consolidation in the local market. By building a lasting relationship with clients through strategic channels, it is expected to contribute to the growth of physical space and product variety by collaborating with local businesses and supplying materials for the region’s many selfemployed workers. In this research interviews were conducted with customers and residents of the city, potential customers, to define an Empathy Map, with the customer segment being the main component within a Business Model, to further develop the business plan, the System of Visual Identity of the company and its strategies of implementation in the market.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectDiferenciação do produtopt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectVisual communicationpt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.subjectProduct differentiationpt_BR
dc.titleBranding design: transformando uma empresa tradicional (loja de armarinhos) em um modelo de negócios baseado também em serviços e experiênciaspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste projeto possui o propósito de melhorar a visibilidade de um armarinho localizado na cidade de Araucária no Paraná através da criação de um novo Sistema de Identidade Visual e estruturação do seu Modelo de Negócios, auxiliando no seu posicionamento e consolidação no mercado local. Através da construção de um relacionamento duradouro com os clientes, por meio de canais estratégicos, esperase contribuir para o crescimento do espaço físico e da variedade de produtos, colaborando com o comércio local e fornecimento de materiais para as muitas trabalhadoras autônomas da região. Nesta pesquisa foram realizadas entrevistas com clientes e moradores da cidade, clientes em potencial, para a definição de um Mapa de empatia, sendo o segmento de clientes o principal componente dentro de um Modelo de Negócios, para posteriormente desenvolver o plano de negócios, o Sistema de Identidade Visual da empresa e suas estratégias de implementação no mercado.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Schroeder, Manoel Alexandre-
dc.contributor.referee1Gogola, Milena-
dc.contributor.referee2Nardon, Priscila-
dc.contributor.referee3Schroeder, Manoel Alexandre-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2019_2_06.pdf16,71 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.