Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22359
Título: Plano de carreira no serviço municipal de saúde de Clevelândia – PR
Autor(es): Somensi, Gracieli Piazza
Orientador(es): Casagrande, Luiz Fernande
Palavras-chave: Serviço público - Cargos e funções
Saúde pública
Serviço público - Administração de pessoal
Civil service positions
Public health
Civil service - Personnel management
Data do documento: 3-Dez-2011
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: SOMENSI, Gracieli Piazza. Plano de carreira no serviço municipal de saúde de Clevelândia – PR. 2011. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2011.
Resumo: Propõe-se através deste estudo demonstrar a importância do Plano de carreira no serviço público de saúde de Clevelândia e propor um plano que se enquadre nas necessidades dos servidores. O Plano de Carreira é a ferramenta para incentivar e reconhecer o desempenho satisfatório do servidor, bem como seu aperfeiçoamento profissional e pessoal, por meio da elevação da escolaridade, desenvolvimento de competências e participação em atividades de capacitação. Na pesquisa observa-se que a implantação do plano de carreira no serviço público de saúde de Clevelândia seria o grande incentivo para os servidores, tanto para complemento de escolaridade para exercícios das atividades pertinentes, como aumentaria a motivação, consequentemente a produção seria melhorada. Sugere-se a continuidade do estudo após implantação do plano de carreira abordando quais as mudanças que o modelo trouxe para o desempenho dos servidores municipais de saúde de Clevelândia - PR.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22359
Aparece nas coleções:PB - Gestão Contábil e Financeira

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_EGCF_VII_2011_11.pdf235,52 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.