LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática : [58] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 58
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia AlvesRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina24-Fev-2021Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campoLopes, Wanderson RochaBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina26-Mar-2021Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentaçãoRocha, Robson Aparecido RamosSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina12-Mar-2021Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semióticaNunomura, Andréa Regina TeixeiraSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina26-Fev-2021A comunicação em investigação matemáticaSouza, Leandro Caciolato deFerruzzi, Elaine Cristina
Londrina2-Dez-2020Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemáticaWeber, Talita CanassaTavares, Marcele
Londrina25-Jun-2020Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemáticaViana, Elvis RicardoVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina13-Jul-2020Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantilCoutinho, LetíciaTortola, Emerson
Londrina29-Mai-2020O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e açõesKoga, Thais MayaSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina17-Mar-2020Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campoAlves, Whendelly Lorena LeiteBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dosVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina31-Mar-2020Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática socialMarino, Darlini RibeiroTavares, Marcele
Londrina6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dosMendes, Marcele Tavares
Londrina24-Mar-2020A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamentalMelo, Marcela Camila Picin deJustulin, Andresa Maria
Londrina13-Dez-2019Recursos educacionais no ensino de matemáticaBortolotto, Maristela Pinheiro de GóesSturion, Leonardo
Londrina30-Mar-2020Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalLovo, Eliane SborgiDalto, Jader Otavio
Londrina20-Mar-2020Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semióticaAraki, Paulo Henrique HidekiSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da SilvaBorssoi, Adriana Helena
Londrina19-Dez-2019O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinaresMolitor, MilenaCargnin, Claudete
Londrina17-Dez-2019Da fuligem à edificação do Grupo Escolar Rural Usina Bandeirantes: narrativas que contam história(s)Souza, Grasielly dos Santos deGonçalez, Mirian Maria Andrade
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 58