Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-9 de 9.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Ago-2017 | Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercício | Maciel Junior, Percy Fernandes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2017 | Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas | Gomes, Tábata Melise |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Ago-2018 | Representações pictóricas do desenho animado educativo “O Show da Luna” à luz da semiótica | Lima, Cristiane Aparecida de Pereira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 20-Mai-2016 | Contribuições da pegada hídrica no ensino de ciências: percepções e perspectivas de mudança a partir da sala de aula | Culpi, Vera Lúcia Ferreira da Luz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 7-Jul-2016 | Ciências versus biologia: (des)encontro entre ensino fundamental e ensino médio | Bozza, Elizângela Cristina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Ago-2019 | O enfoque CTSA no ensino de biotecnologia em um curso técnico em meio ambiente | Scandelari, Maira Fernanda Rocha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Dez-2021 | Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceana | Bassani, Maria Angela Lorente |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Out-2020 | CTSA e as mudanças climáticas: aspectos latournianos em uma sequência didática | Santana, Beatriz Jaqueline |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Nov-2021 | A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação | Helvig, Juliane Luzia |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 9 true