Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação27-Set-2019Rede social no ensino não formal: potencializando aprendizagensSantos e Santos, Melinda dos
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação11-Set-2019A utilização do software educacional Hot Potatoes para a construção de objetos de aprendizagem que integram as descobertas das mulheres na ciência e tecnologiaPecharki, Micheli
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetizaçãoMontanarin, Cleveron
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O uso de objetos de aprendizagem em aulas de matemática: possibilidades práticasSteinmetz, Bruno Cezar
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O ensino dos programas Word e PowerPoint em contexto educacionalQueiroz, Natália da Silva
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCCGulin, Miriam Cristina Ferreira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicosPicco, Paula
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Mar-2020A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arteKloss, Claudia Tonioti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2020A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino MédioIurk, Marco Aurelio