Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2013A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês?Cavazotti, Sidnei Paulo
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Curitiba-2013Atividade de leitura na aquisição da lingua estrangeira no ensino fundamentalHosseini, Maria Zenilda de Oliveira
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas15-Jun-2015“May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produçõesSantos, Caroline da Silva
Curitiba-2013A influência da cultura americana em grupos de adolescentes brasileiros que estudam a língua inglesa: uma análise comparativaMeyer, Milenie Stavis
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Jan-2016“And all shall know the wonder”: drama club - UTFPR apresenta Spring AwakeningTorres, Jeferson Barboza
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas17-Jun-2015A utilização dos estrangeirismos: a importância do uso de estrangeirismos em língua inglesa nas propagandas de revistas de informação de língua portuguesaRocha, Pâmela Maira Pereira
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas10-Jul-2015O uso do cyberfisk para a aprendizagem do inglês e seu efeito na avaliação da habilidade de listeningTrefflich, Keyla
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúnciaAndrade, Maria Angélica de Castilho
CuritibaEspecialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas5-Abr-2018A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesaCarlesso, Simone