Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13851
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAraujo, Sthefania Darling Gonçalves de
dc.date.accessioned2020-11-16T19:27:14Z-
dc.date.available2020-11-16T19:27:14Z-
dc.date.issued2019-07-16
dc.identifier.citationARAUJO, Sthefania Darling Gonçalves de. Tatue com ela: campanha de divulgação e apoio à mulheres tatuadoras. 2019. 70 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13851-
dc.description.abstractThis work of course completion is intended to promote a theoretical deepening on the presentation of a song and communication for women tattoo artists. Based on the research results, it was verified the existence of professionals by the target public, leading to the conclusion that the research encouraged the dissemination of work and professional organizations in an effective strategy.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectTatuagempt_BR
dc.subjectCorpo humanopt_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectTatuadoras - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectDesenho (Projetos)pt_BR
dc.subjectTattooingpt_BR
dc.subjectHuman bodypt_BR
dc.subjectFeminismpt_BR
dc.subjectWomen tattoo artists - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.titleTatue com ela: campanha de divulgação e apoio à mulheres tatuadoraspt_BR
dc.title.alternativeTatue with her: campaign for disclosure and support to women tattoo artistspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso tem o objetivo de promover um aprofundamento teórico sobre a presença feminina no ofício da tatuagem e, como resultado deste estudo, uma campanha para a divulgação e apoio às mulheres tatuadoras. A partir de resultados de pesquisas, verificou-se um desconhecimento dessas profissionais por parte do público-alvo, levando à conclusão de que o desenvolvimento de uma campanha que incentivasse a divulgação dos trabalhos e o nome dessas profissionais em redes sociais fosse uma estratégia eficaz.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Cresto, Lindsay Jemima
dc.contributor.referee1Mazzaroto Filho, Marco André
dc.contributor.referee2Gogola, Milena Maria Rodege
dc.contributor.referee3Cresto, Lindsay Jemima
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso Superior de Tecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2019_1_17.pdf7,01 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.