Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13639
Título: Projeto e execução: Readequação nos mancais e rolamentos de sustentação do eixo do picador de palha em uma colheitadeira de cereais
Autor(es): Olivo, Rodrigo
Orientador(es): Antoniolli, Edilio Moacir
Palavras-chave: Máquinas agrícolas
Manutenção
Desempenho
Agricultural machinery
Maintenance
Performance
Data do documento: 24-Nov-2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Medianeira
Citação: OLIVO, Rodrigo. Projeto e execução: Readequação nos mancais e rolamentos de sustentação do eixo do picador de palha em uma colheitadeira de cereais. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Manutenção Industrial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2015.
Resumo: Este trabalho possui como objetivo a melhoria de um sistema de trilha de uma colheitadeira lançada no mercado a menos de um ano e que vem com frequência apresentando problemas nos mancais e rolamentos em questão, causando muitos transtornos tanto para os donos das máquinas e das terras quanto para os mecânicos. Então faremos uma reavaliação do sistema atual para identificar a causa da falha e em seguida desenvolver um sistema melhorado que possa suprir a demanda de trabalho do equipamento isento de novas falhas. Faremos também, baseados nos dados do equipamento uma melhoria do sistema de tratamento de resíduos da colheitadeira para solucionar o defeito que vem assombrando o equipamento, e posteriormente o colocaremos em prática para assim termos a certeza do êxito nesse projeto.
Abstract: This work aims to improve a trail a combine system launched on the market less than a year and has often presenting problems in the bearings and bearings in question, causing many disorders for both the owners of the machines and land as for mechanical. Then we will make a reassessment of the current system to identify the cause of failure and then develop an improved system that can meet the demand of labor free of new equipment failures. We will also, based on the equipment data improved the harvester waste treatment system to solve the defect that has haunted the equipment, and later put into practice for só we can be sure of success in this project.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13639
Aparece nas coleções:MD - Tecnologia em Manutenção Industrial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
readequacaomancaisrolamentosolheitadeira.pdf1,06 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.