Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Coautoria do aluno mediada pelas tecnologias de informação e comunicação no ensino de língua inglesaMachado, Veridiana Carla
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino24-Set-2020As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum CurricularSora, Alexandre
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino23-Set-2020O uso dos softwares de comunicação para a aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos anos iniciais do ensino fundamentalBelitzki, Vanderléia Luciani de Souza
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino25-Set-2019Contribuições do uso do smartphone para a aprendizagem de estudantes da educação de jovens e adultosLara, Jocimara Andrade
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino24-Set-2020Plataformas digitais como apoio ao desenvolvimento profissional docente no uso de tecnologias digitaisLosina, Monique Comin
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino25-Set-2020O uso de tecnologias digitais no ensino de isomeria óptica em compostos orgânicos: uma proposta de sequência didáticaAquino, Lucas Emanoel do Nascimento
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino28-Set-2020O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médioTolfo, Fabíola Benitez