Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 41.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O uso de objetos de aprendizagem em aulas de matemática: possibilidades práticasSteinmetz, Bruno Cezar
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O ensino dos programas Word e PowerPoint em contexto educacionalQueiroz, Natália da Silva
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCCGulin, Miriam Cristina Ferreira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicosPicco, Paula
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Mar-2020A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arteKloss, Claudia Tonioti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2020A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino MédioIurk, Marco Aurelio
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino29-Ago-2020Gamificação: uma proposta de aplicação da plataforma Classcraft nas aulas de matemática do ensino médioBrizola, Alana Stefany
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino28-Set-2020Propostas de ensino de programação e experiências na educação básica: diálogosOliveira, Aline Bersa Santojo de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino29-Set-2020O jogo digital como proposta metodológica no ensino de Ciências NaturaisWatanabe, Alessandra Izumi Kinjo