Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 48.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação11-Fev-2015Gestão de outsourcing no desenvolvimento distribuído de softwareBurim, Rodrigo Gomes
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Out-2016Análise de uso e satisfação subjetiva de sites especializados na capacitação profissionalQuandt, Karin Regina Coelho
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação30-Jun-2015Tecnologia da informação na gestão do conhecimentoGhirelli, Daniel Roberto Delvan
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação11-Nov-2016Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em estabelecimentos de saúdeFiorin, Rafael Eloy
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Mar-2016Gestão do conhecimento durante a prática docente em anos iniciaisGuidolin, Francieli de Oliveira Trindade
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação30-Mai-2017fiscalização do ICMS do Paraná no comércio eletrônico: revisão bibliográficaNunes, Claudimar Ferreira
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação21-Jul-2016Uso de mineração de dados e business inteligence para o auxílio à tomada de decisão em sistema de PABX AsteriskBarboza, Fabrício Felipe Meleto
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação30-Mai-2014Uso da tecnologia da informação e comunicação – TIC - pela administração pública: o caso da inspetoria de fiscalização da delegacia regional da receita estadual de MaringáBaliscki, Luiz Pedro
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação9-Out-2014Segurança e manutenção de dados e informações fiscaisCalixto, Gilberto
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação3-Mar-2016O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca FriboiOkubo, Marcos Fabiano