Mostrando resultados 106 a 113 de 113
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 22-Set-2023 | Unidade de aprendizagem sobre cálculo estequiométrico na perspectiva da pesquisa em sala de aula: algumas compreensões de estudantes do ensino médio | Incote, Simone Cristina |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 16-Abr-2020 | O uso de aplicativo como estratégia de ensino em aulas práticas de química para o ensino médio | Razzoto, Eliane Siqueira |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 16-Out-2020 | Uso de celulares como ferramenta no ensino de química | Miranda, José Rodrigo |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 30-Set-2019 | A utilização combinada do aplicativo Quiz tabela periódica com o software Hot Potatoes no estudo da classificação periódica dos elementos químicos | Janke, Leonir Cleomar |
Londrina | Licenciatura em Química | 2-Jul-2018 | Utilização de mapas conceituais como estratégia de ensino para a aprendizagem de conceitos eletroquímicos | Nunes, Thyara Fortunato Alencar |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Nov-2020 | Vermicompostagem e princípios ativos de plantas medicinais: estratégias pedagógicas no ensino de reações químicas | Garcias, Carla Esteves |
Londrina | Licenciatura em Química | 21-Jun-2016 | WebQuest: ferramenta utilizada para a formação continuada de uma professora de química | Santos, Fabrício da Silva |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | WebQuest: uma proposta para o ensino de modelos atômicos | Anjos, Luiz Carlos Giachello dos |