Mostrando resultados 39 a 58 de 60
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 8-Ago-2017 | Objetos de aprendizagem digitais: uma análise sobre a sua pertinência pedagógica para o ensino e aprendizagem de língua espanhola | Carvalho, Tatiana Maria Couto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 20-Fev-2020 | Ocorrência de marcadores de reformulação em textos produzidos por alunos de graduação: uma interface descritivo-argumentativa | Monteiro, Jucilene Aparecida Arruda |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 26-Abr-2019 | Olhar para a diversidade: representações do professor pedagogo em formação | Martins, Cristian Nesi |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Mai-2018 | O outro sob o olhar da criança: representação e linguagem | Alessio, Priscila Chuarts |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 22-Out-2020 | O papel modalizador dos adjetivos em redações do ENEM | Padilha, Marjorie Patricia |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 2-Dez-2022 | Para além do entretenimento: a utilização da música nas aulas de língua inglesa para o desenvolvimento da compreensão auditiva | Soares, Gabrielly |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 27-Nov-2017 | Paulo Leminski e a produção poética pós-moderna como resistência contracultural | Lima, Carolina Goetten de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 5-Jul-2024 | Percepção e avaliação social de variantes: estudo das percepções sociolinguísticas de estudantes universitários | Andrade, Vanessa de |
Curitiba | Mestrado em Estudos de Linguagens | 7-Mar-2018 | Planejamento de escrita em meio digital e analógico | Oliveira, Willian Rodrigues de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Jun-2022 | Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense | Lemos, Karin de Oliveira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 12-Jun-2017 | A recepção de ciberpoemas: experiência de navegação no site de Sérgio Capparelli na escola | Gomes, Renata Gonçalves |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Nov-2018 | A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua | Xavier, Darlana Aparecida Ely |
Pato Branco | Letras: Linguagem e Sociedade | 2015 | A relação entre enunciados e contextos e os implícitos comunicacionais | Roldão, Ronaldo |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 29-Nov-2016 | Relação entre estudos da tradução e ensino de línguas: a perspectiva do professor e do licenciando em letras | Rostock, Veronika |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 24-Ago-2021 | A sequência argumentativa na estrutura interna da redação do ENEM | Pereira, Karla Andrea de Paula Leite |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 20-Jun-2017 | Sob as luzes da modernidade tardia: identidade em teoria geral do esquecimento e os transparentes | Araujo, Amanda Arruda Venci |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 26-Fev-2018 | Sob o signo de Capricórnio: a jornada do herói no quadrinho Corto Maltese, de Hugo Pratt | Fonsaca, Adriano Luís |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 16-Ago-2017 | Sou José, sou Maria: efeitos trans(gressores) no espetáculo Escravagina, da companhia Rainha de Duas Cabeças | Marzani, Caroline |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2017 | O teatro épico na modernidade: notas a partir de “A vida de Galileu Galilei”, de Bertolt Brecht | Schaffer, Bernardo Davi |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Mai-2017 | Tendências da comunicação popular no contexto das tecnologias da informação: um estudo de caso do site “Terra sem males” | Wistuba, Vanuza Aparecida |