Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Incentivo à leitura
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 37 a 43 de 43
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
8-Dez-2023
Sequência didática expandida: um percurso pontilhado pelos contos de Lygia Fagundes Telles
Silva, Andréa Cristina da
Curitiba
Bacharelado em Design
23-Nov-2015
Sonhando acordado: desenvolvimento de uma linha infantil de estampas aplicada a pijamas-brinquedo que estimulam a leitura antes da hora de dormir
Morais, Gustavo Almeida de
Medianeira
Educação: Métodos e Técnicas de Ensino
4-Out-2014
Técnicas e métodos de contação de histórias infantis: diagnóstico das práticas aplicadas
Antunes, Sandra Mara
Medianeira
Educação: Métodos e técnicas de ensino
3-Out-2014
O uso de blog para ampliar o aprendizado de leitura e escrita em língua inglesa
Souza, Francielly Sperandio de
Medianeira
Educação: Métodos e Técnicas de Ensino
9-Dez-2014
O uso do jornal em sala de aula: percepção dos alunos do 5º ano do ensino fundamental I
Santos, Lyne Claide Menezes dos
Medianeira
Educação: Métodos e Técnicas de Ensino
23-Out-2015
O uso do romance "Nada de novo no front" como eixo integrador nas aulas de história nas aulas de história
Pinho, Teresa Faustino de Brito
Curitiba
-
2013
Utilização do material disponibilizado pelo Governo Federal, no ensino de jovens e adultos
Ribeiro, Roberta Kelly Alves