Navegando por Assunto Ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 212 a 231 de 415 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Ago-2017Game design aplicado em simulações interativas educacionaisRibeiro, Rafael João
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade4-Ago-2018Gamificação no ensino/aprendizagem de química na educação infantilChaiben, Leize Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Dez-2019Gamificando na vida real: modelando a teoria para a prática pedagógicaRodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro Alberto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2021Gestão da educação hospitalar: complexidades que se mostram para a prática pedagógicaAlves, Marisa Destefani
CuritibaEspecialização em Gestão Pública Municipal8-Ago-2018A gestão das escolas de ensino médio integral da diretoria de ensino de São José dos Campos: uma análise após a implementação do programa de ensino integralSouza, David Rangel de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Out-2022O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitaisOrtega, Simone Tereza de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2021Gênero e sexualidades: abordagem crítica na formação de docentes de ciências biológicasGomes, Adrielle Camile Figueiredo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza21-Set-2018Um gênero em muitos: a carta e os novos caminhos no ambiente virtualMendonça, Guilherme Primo de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Fev-2023Gênero textual fanfic no letramento digital e literário de estudantesAndrade, Lilian de Camargo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza23-Fev-2022Gêneros textuais do cristianismo católico: enunciados de definição e funções sociaisSouza, Geraldo Luiz de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São PauloSouza, Eliene Ferreira de Oliveira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2022Guia didático para professores: práticas de ensino para projetos empresariais e modelagens de negóciosSilva, Selaine Aparecida da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Out-2020A história do pensamento evolutivo biológico a partir da análise de obras de arteRodenbusch, Ilma Elizabete
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Mar-2023História e caracterização de 10 anos do WASH: um programa heterárquico de aprendizagem STEAMTozzi, Elaine da Silva
MedianeiraGestão Ambiental em Municípios1-Set-2018Horta escolar como estratégia metodológica para trabalhar educação ambientalSantos, Débora Pinho dos
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade24-Set-2020Hortas na escola como ferramenta de ensino na educação ambiental: uma análise bibliométricaLeite, Adriana Lopes Curado Correia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2021O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamentalBroietti, Elisama Rodrigues Bazilio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Out-2023Implantação de fablabs e makerspaces: inovando a educação 4.0 em ambientes não-formaisRodrigues, Ana Paula