Mostrando resultados 1 a 20 de 62
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública | 23-Ago-2018 | Administração pública deliberativa como fator de desenvolvimento regional: a experiência da formação do servidor público da região metropolitana de Curitiba | Traub, Andrea |
Londrina | Licenciatura em Química | 21-Jun-2016 | Analisando as concepções sobre avaliação de professores de química | Proença, Amanda Oliveira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Ago-2021 | Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicos | Ribeiro, Iracema Sbizera dos Santos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Jun-2017 | Análise de videodocumentários da Clínica da Atividade Docente: o professor como especialista em sua prática | Boeno, Jéssica Maria |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Abr-2018 | Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professor | Pagnoncelli, Claudia |
Pato Branco | - | 2015 | Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superior | Althaus, Dalvane; Banks-Leite, Luci |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 12-Set-2014 | Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná | Tortato, Cíntia de Souza Batista |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Mar-2018 | Autoparáfrase em situação de autoconfrontação: pensando e (re)pensando a educação matemática no ensino superior | Ariati, Solange |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica | 5-Set-2017 | Avaliação de recursos tecnológicos de engenharia biomédica de um simulador humano computadorizado: estudo de caso com simulação realística da pressão arterial | Rodrigues, Heitor Hermeson de Carvalho |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 21-Dez-2018 | Competências empreendedoras na educação infantil: curso de formação continuada de professores | Lima, Cristhiane Pereira de |
Pato Branco | - | 2014 | Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simples | Althaus, Dalvane |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 4-Nov-2013 | Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simples | Althaus, Dalvane |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Nov-2023 | Criança e natureza: educação ambiental na educação infantil no município de Curitiba - PR | Medina, Guilherme Rafael Ugeda |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 19-Abr-2013 | Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do Brasil | Maron, Neura Maria Weber |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 6-Dez-2017 | O desenvolvimento da função reguladora da digressão em situação de autoconfrontação simples | Toldo, Letícia Cristina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 22-Fev-2017 | Desenvolvimento de práticas pedagógicas por meio da implementação de uma clínica da atividade docente no Colégio Estadual Carlos Gomes | Ramos, Elizangela Kempfer |
Curitiba | - | 2016 | O desenvolvimento profissional docente em discussão | Pryjma, Marielda Ferreira (Org.); Oliveira, Oséias Santos de (Org.) |
Curitiba | - | 2-Dez-2011 | Desenvolvimento profissional na educação física | Matioski, Janaína |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Jul-2020 | Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa" | Figueiredo, Fernanda Berthe |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Fev-2021 | O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos | Longaretti, Ramunielly Bonatti |