Mostrando resultados 97 a 114 de 114
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 11-Out-2014 | Realidade educativa: relações entre a formalidade, não formalidade e informalidade da educação | Branco, Alessandra Batista de Godoi |
Medianeira | - | 23-Nov-2012 | Reforço escolar: uma estratégia de política permanente para auxiliar o processo ensino aprendizagem no município de Foz do Iguaçu | Lourenzini, Maria Luiza |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Relação entre a prática docente e a evasão escolar no ensino da EJA fundamental II | Silva, Márcia Rosana Costa |
Londrina | - | 8-Ago-2020 | Relações com o saber e o ensino-aprendizagem da física: percepções dos estudantes da educação básica pela análise da matriz do estudante | Morais, Helenice Satie; Lima, João Paulo Camargo de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia |
Medianeira | - | 2-Abr-2014 | Um resgate histórico: a importância da história da matemática | Rossetto, Hallynnee Héllenn Pires |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2023 | Revisitando a teoria da relatividade restrita à luz da teoria dos campos conceituais de Vergnaud | Santos, Diego Pereira dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 19-Dez-2019 | O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinares | Molitor, Milena |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Teoria socio interacionista e autoeficácia: uma visão crítica reflexiva | Porsani, Rafael Vieira |
Medianeira | - | 8-Abr-2014 | Trabalho docente um olhar sobre avaliação do ensino fundamental I: teoria e método | Santos, Zilda de Brito dos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Out-2020 | Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo de caso em referenciais sobre o tema | Milare, Célia Regina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 22-Set-2023 | Unidade de aprendizagem sobre cálculo estequiométrico na perspectiva da pesquisa em sala de aula: algumas compreensões de estudantes do ensino médio | Incote, Simone Cristina |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Dez-2014 | O uso da experimentação no ensino de ciências biológicas | Marranca, Luzia Aparecida |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | O uso das novas tecnologias no ensino de história e geografia | Nascimento, Marcos Martins do |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 4-Out-2014 | O uso das tecnologias de informação e comunicação no ensino fundamental: um conflito de gerações nos espaços educacionais | Berti, Maura Aucioni |
Medianeira | - | 22-Mar-2014 | O uso de ferramentas didáticas para o processo de ensino-aprendizagem em química | Rosa, Tiago Franceschini da |
Curitiba | Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | O uso do software educacional GeoGebra para a aprendizagem do conteúdo matemático de quadriláteros | Bretas, Adriane Muraro Rode |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | A utilização de imagens no ensino de história e sua contribuição para a construção do conhecimento | Guedes, Silmara Regina |
Medianeira | - | 13-Dez-2014 | Verdades e mitos sobre o chocolate: a evolução conceitual de licenciandos em química durante uma atividade cooperativa JIGSAW | Oliveira, Brenno Ralf Maciel |