Navegando por Orientador Winfield, Claudia Marchese
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Nov-2023 | Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didático | Silva, Evandro Alves da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 28-Nov-2018 | Os benefícios e desafios do bilinguismo na infância e o desenvolvimento cognitivo e cerebral | Dassi, Camila Caroline Oliveira |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 28-Nov-2023 | Ensino bilíngue: uma análise do material didático de inglês utilizado em um projeto piloto na educação infantil | Maciel, Giulia Maitê; Sartori, Sara Cristina Lavandoski |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesa | Barbosa, Gustavo Lucas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mar-2022 | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso | Reche, Amanda Stanislawski |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Nov-2018 | A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua | Xavier, Darlana Aparecida Ely |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2020 | Revisão bibliográfica sobre processo da aquisição do inglês como segunda língua na primeira infância | Kozikoski, Jóice Aparecida |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Fev-2021 | Tradução comentada de A caçada de Lygia Fagundes Telles: uma proposta estrangeirizante | Presotto, Bianca |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 3-Dez-2018 | O uso da música no ensino e aprendizagem de língua inglesa | Afonso, Alberto Cesar |