Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Abr-2024 | Análise de modelos em atividades de modelagem matemática com alunos do ensino médio | Tonin, Eduardo Cesar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Mar-2023 | Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remoto | Hening, Rogério Fabricio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Abr-2019 | Atividades para estudo de integrais em um ambiente de ensino híbrido | Silva, Rodrigo Tavares da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2023 | Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semiótica | Mota, Josiane Aparecida Busquim |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Jun-2022 | Estudo de funções e o pensamento funcional: desenvolvimento e análise de um produto educacional | Oliveira Junior, João Paulo Correa de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Dez-2021 | Matematização em atividades de modelagem matemática nos anos finais do ensino fundamental | Santos, Luana Carvalho dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 19-Abr-2024 | Modelagem matemática na perspectiva da análise de modelos: indícios do pensamento matemático avançado no estudo de equações diferenciais ordinárias | Giroti, Nabila Iasbik |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Fev-2023 | O pensamento funcional de alunos dos anos finais do ensino fundamental em atividades de modelagem matemática | Luz, Gizele Antunes da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Dez-2019 | O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido | Ceron, Camila Garbelini da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Dez-2017 | Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordinárias | Freire, Talita Breschiliare Piffer |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Jun-2017 | O uso de tecnologia com educação financeira contribui para o aprendizado da matemática? | Borges, Lucimara Machado |