Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Abr-2019A articulação trabalho, educação e tecnologia: uma análise a partir dos pressupostos de MakarenkoSzenczuk, Luciana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Abr-2019A elaboração didática a partir de projetos de letramento: diferentes percursos no processo de ensino-aprendizagem de leitura e escritaPinto Júnior, Jahyr de Almeida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática22-Mar-2019Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemáticaConcentino, Jéssica
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Mar-2019Ciência e tecnologias nos anos iniciais da Rede Municipal de Ensino de Curitiba: compreensões curriculares para a prática docenteSimeão, Manuelle Pereira da Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambientalBatista, Vanda Gusmão Dobranski
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Mar-2019A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemáticaDoneze, Iara Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Ago-2019Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PRFabricio, Lucimara