Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Mai-2017Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamentalSpina, Fabio Augusto
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Fev-2018Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e bateriasBellini, Elizabete Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Jun-2018Educação ambiental pela temática dos agrotóxicos: uma análise dos documentos oficiaisHenemann, Valdenea Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer
CuritibaMestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Mar-2018Análise da educação ambiental lúdica: estudo de caso no ensino fundamental IBarreiros, Renata Ballego
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2017Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercícioMaciel Junior, Percy Fernandes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Ago-2018O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua práticaBranco, Maria Isabel Moutinho