Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação20-Mar-2015Candomblé, práticas educativas e as relações de gênero no espaço social onde filhas e filhos de santo aprendem e ensinam por meio da oralidadeGhelardi, Vania Galliciano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Set-2015A política de cotas na Universidade Tecnológica Federal do ParanáMedeiros, Jussara Marques de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Jun-2015A experimentação investigativa em um enfoque CTS no ensino das funções químicas inorgânicas ácidos e óxidos na temática ambientalPrsybyciem, Moisés Marques
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Abr-2015Circulações de conhecimentos e práticas na formação inicial de professores de ciências: complicações, subsídios e possibilidadesSouza, Rodrigo Diego de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Jul-2015Ensino de habilidades monetárias para educandos com deficiência intelectual (DI) da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Bartmeyer, Claudilene Aparecida Pandorf
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Ago-2015A formação profissional: trajetórias e expectativas dos estudantes nos cursos técnicos subsequentesMoraz, Caterine Pereira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Mar-2015Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciênciasPereira, Francine Baranoski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jun-2015A interdisciplinaridade de um monocórdio: uma análise fenomenológica envolvendo alunos do ensino médio profissionalizanteMichelato, Rafael Augusto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Out-2015Contextualizando o ensino de correlação e regressão linear em um curso de Engenharia de ComputaçãoLima, Sabrina Anne de