Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-4 de 4.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 31-Ago-2021 | Método para ajuste de nível de dificuldade em jogos educacionais fundamentado em aprendizagem de máquina | Luz, Vinicius Schultz Garcia da |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 31-Ago-2021 | Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricos | Leal, Alline da Silva |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 25-Nov-2020 | Melodia: um modelo de jogo sério para o ensino de música a pessoas deficientes intelectuais | Dias, Marcelo Vassoler; Pino, Mariana Carvalho de Oliveira |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 23-Mai-2012 | Arquitetura de alto nível para um jogo cooperativo | Fidelis, Barbara Schaedler; Bueno, Sirlei das Graças Moreira |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 4 true