Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Mar-2021Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semióticaNunomura, Andréa Regina Teixeira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Mar-2021Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletradaPinto, Andre Luiz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Mar-2021Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncionalMesquita, Lediane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Dez-2021Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionaisAssis, Jaqueline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2021O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidadesVasselai, Maira Paupitz
CuritibaLicenciatura em Matemática23-Ago-2021A atividade orientadora de ensino na graduação: potencialidades e limitações das situações desencadeadoras de aprendizagem no ensino de geometria analíticaVilas Boas, Flavia Patolea