Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-10 de 10.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 1-Nov-2019 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de ondas eletromagnéticas | Silva, Valdilene Sonvez da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e Da Natureza | 1-Nov-2019 | Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesa | Silva, Luís Fernando da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2019 | Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLD | Vieira, Rafael Odorico |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2019 | A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitais | Ribeiro, Marcelo César |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Ago-2019 | Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidades | Paranhos, Marcelo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Ago-2019 | O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores | Santos, Matheus Lincoln Borges dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Ago-2019 | Simuladores como elementos tecnológicos no ensino de química | Augusto, Aline |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Jun-2019 | Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagem | Zimmermann, Marlene Harger |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Ago-2019 | O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de física | França, Halina dos Santos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Mai-2019 | Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenharia | Christo, Maria Marilei Soistak |