Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-9 de 9.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Ago-2016 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática | Pilatti, Silvio Marcos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 1-Nov-2019 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de ondas eletromagnéticas | Silva, Valdilene Sonvez da |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Educação | 5-Ago-2020 | Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual | Oliveira Junior, Antonio Paulino de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Mar-2020 | A utilização do smartphone para o estudo do calor | Raymundo, Aline Cristina Costa de Lara |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 29-Jun-2018 | Análise do processo de avaliação na disciplina de química a partir das concepções de professor e estudantes do ensino médio | Siminoski, Raquel Dziubate |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 28-Ago-2021 | Estudo de uma proposta para o ensino de astrofísica a partir da aprendizagem significativa | Magron, Andréia Águeda |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 28-Ago-2021 | Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p) | Almeida, Priscilla Fischer |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Jul-2021 | Uma proposta de sequência didática para o estudo da acústica no ensino médio | Lima, Juliana Skaraboto |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 6-Ago-2022 | Efeito Fotoelétrico: material digital de apoio aos alunos do terceiro ano do ensino médio | Prado, Rubens Dias do |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 9 true