Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 48.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Mar-2018A tecnologia no processo ensino-aprendizagem na percepção dos professores das escolas de tempo integral da rede pública municipal de CuritibaRocha, Rozane de Fátima Zaionz da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Fev-2018Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da RosaSilva Junior, Nelson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade22-Mar-2018A utilização de estratégias de ensino e de avaliação na formação de engenheiros: um estudo de métodos mistosLuz, Samoara Viacelli da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Out-2016A organização de movimentos sociais de expropriados nas trajetórias sociotécnicas de implantação de hidrelétricas no Brasil (1974-2016)Matiello, Catiane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2017Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privadaKobs, Fabio Fernando
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Ago-2017Para além do movimento maker: um contraste de diferentes tendências em espaços de construção digital na EducaçãoSilva, Rodrigo Barbosa e
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Set-2017Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciaisFabri, Fabiane
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em História5-Jul-2017A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008 a 2012Camilo, Suseli Cristiane Alves Camilo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012Aires, João Paulo