Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Mar-2018A tecnologia no processo ensino-aprendizagem na percepção dos professores das escolas de tempo integral da rede pública municipal de CuritibaRocha, Rozane de Fátima Zaionz da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2018Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicaçãoAssunção, Claudete Pereira de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Fev-2018Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e bateriasBellini, Elizabete Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
Curitibaestrado em Tecnologia e Sociedade23-Mar-2018Ouver: a relação entre o som e a cor na percepçãoHippertt, Rebeca Torrezani Martins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Fev-2018Os desdobramentos da apropriação das TIC na formação inicial de professores no UruguaiSuárez, Giovanna Gabriela da Rosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade22-Mar-2018A utilização de estratégias de ensino e de avaliação na formação de engenheiros: um estudo de métodos mistosLuz, Samoara Viacelli da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Abr-2018As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - ParanáSilva, Elio Da
CuritibaMestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Mar-2018Análise da educação ambiental lúdica: estudo de caso no ensino fundamental IBarreiros, Renata Ballego
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer