Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
6-Mar-2015
Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciências
Pereira, Francine Baranoski
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Set-2017
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Fev-2013
Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científica
Viecheneski, Juliana Pinto
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Mar-2020
Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS
Ujiie, Nájela Tavares
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Set-2013
Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema
Candéo, Manuella
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Jun-2019
O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1)
Bittencourt, Ariane Cristina
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Dez-2011
O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunos
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Out-2022
Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantil
Paula, Andresa Aparecida de
Busca facetada
Autor
2
Fabri, Fabiane
1
Bittencourt, Ariane Cristina
1
Candéo, Manuella
1
Paula, Andresa Aparecida de
1
Pereira, Francine Baranoski
1
Ujiie, Nájela Tavares
1
Viecheneski, Juliana Pinto
Assunto
8
Literacy
8
Science - Study and teaching
3
Ciência - Aspectos sociais
3
Early childhood education
3
Educação de crianças
3
Professores - Formação
3
Science - Social aspects
3
Teachers, Training of
3
Technology - Social aspects
3
Tecnologia - Aspectos sociais
.
próximo >
Data de Publicação
2
2020 - 2022
6
2011 - 2019
Possuem Arquivo(s)
8
true