Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 3-Mar-2017 | Iniciação científica na escola pública: blog como instrumento de educação científica | Baratta, Milene Sayuri Sakoda |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Nov-2017 | Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativos | Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 18-Dez-2017 | Uma aplicação de vlogs nas aulas de estatística na educação básica | Morais, Daiane Aparecida Miliossi |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | O Hagáquê no ensino fundamental | Nascimento, Genelita Francisco do |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 19-Ago-2017 | O ensino de geografia e as mediações tecnológicas inseridas em livros didáticos selecionados | Pontes, Bruno Ricardo Lima |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Jun-2017 | Grau de letramento digital dos gerentes comerciais e vendedores da Vilela, Vilela & Cia Ltda | Villela, Luiz Douglas de Andrade |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 23-Ago-2017 | As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemática | Rio, Alcíbela Cilene do |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Jun-2017 | A mediação com tecnologias na educação infantil: algumas possibilidades | Almeida, Jacqueline Daniele França de |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Jun-2017 | Estado da arte das dissertações PDE/PR sobre o uso da TDIC como instrumento pedagógico entre 2007 a 2017 | Villela, Delba Tenorio Lima Patriota |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | O uso da sala de aula invertida e das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de aprendizagem | Oliveira, Andréia Larissa de |