Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 201-210 de 234.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática22-Mar-2019Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemáticaConcentino, Jéssica
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática8-Mar-2019A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aulaFonteque, Viviane Bergamini
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2018Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemáticaGomes, Joice Caroline Sander Pierobon
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza19-Dez-2018Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusivaCarvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza21-Set-2018Um gênero em muitos: a carta e os novos caminhos no ambiente virtualMendonça, Guilherme Primo de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Fev-2019A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividadePadilha, Rosana de Fátima Jammal
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática8-Mar-2019Atividades de modelagem matemática com estudantes em vulnerabilidade social: uma análise à luz da educação matemática críticaSilva, Rafael Machado da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Mar-2019Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semióticaCoutinho, Dayane Moara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Out-2018Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidadeNesi, Taniele Loss
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Ago-2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJASilva, Silvia André Oliveira da

Busca facetada

Data de Publicação