Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 111.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaLicenciatura em Química30-Jun-2023Contribuições formativas do Projeto Licenciando na construção da identidade docente de licenciandos em química da UTFPR-LD: uma análise a partir dos focos de aprendizagem docenteGonçalves, Nycolle Bueno
LondrinaLicenciatura em Química28-Jun-2023Componentes da acidez em solos após a incubação com CaCO3Ito, Lavinia Mayumi
LondrinaLicenciatura em Química28-Jul-2023Neurociência e Transtorno do Espectro Autista (TEA): revisão sistemática de estratégias didáticas pedagógicas para a aprendizagem em químicaIinuma, Tânia
Campo MouraoLicenciatura em Química23-Jun-2023O ensino de ciências nas séries iniciais mediado por atividades remotas: o que foi publicado sobre esse tema durante a pandemia do COVID-19Benedito, Adriane da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Químíca15-Jun-2023Análise QTAIM e IQA de reações de Diels-Alder entre o ciclopentadieno e alguns cianoetilenos ao longo de caminhos IRC completosFeitosa, Lucas Freitas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Químíca14-Jun-2023Detoxificação de compostos organofosforados promovida por formamida e 1,2,3-triazol: mecanismos e influência do meio reacionalJacobs, Amanda Krauskopf
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental31-Mai-2023Avaliação dos efeitos toxicológicos de micropartículas provenientes de máscaras descartáveis no organismo-teste Oreochromis niloticusLechinovski, Larissa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Químíca9-Ago-2023Desenvolvimento de um método analítico para determinação de DQO por espectroscopia UV-Vis e quimiometriaSantos, Pierre André dos
MedianeiraLicenciatura em Química23-Jun-2023Proposta didática para o fenômeno físico-químico da adsorção usando experimentação como estratégia de ensinoNodari, Diego
MedianeiraLicenciatura em Química22-Jun-2023Jogo lúdico como estratégia didática para o ensino da periodicidade da tabela periódica: “cara a cara periódico”Bolognes, Caroline